Jotta A

E o garoto Fenômeno Gospel Jotta A também canta músicas românticas. Ele atualmente é jurado do quadro Jovens Talentos Kids 2012, no Programa Raul Gil (SBT), o mesmo palco que o revelou para o Brasil (e as redes sociais para o mundo) no Jovens Talentos Kids 2011.

Na apresentação, o então já adolescente, mostrou que até mudando de voz faz coisas incríveis com agudos, firulas e tudo, em uma impecável forma de nos tocar bem lá no fundo com suas belas interpretações. Trouxe novidade no primeiro CD Essência, onde canta músicas românticas (além da autoria, revelando-se compositor). Nas apresentações durante o concurso, o garoto cantou apenas músicas gospel ou religiosa, com exceção da última apresentação que o prodígio cantou We Are The World de Michael Jackson, a pedido dos fãs, e até porque foi comparado ao Rei do Pop pela semelhança da voz.

Veja o vídeo com imagens editadas do anime Bokura Ga Ita Love History, Nana e Yano, com áudio Ao Vivo de sua apresentação no Programa Raul Gil em 27/10/2012


JOTTA A Quem Sou Eu? (Vídeo Clipe Extra Oficial) por foliadorei

Nenhum comentário:

Postar um comentário